Home Madanis Roteiros Nacionais Roteiros Internacionais Gastronomia Entretenimento Contato  

09 abril, 2012

SÃO PAULO, selva de pedras, de caos e amor!

Por Danielle Ortiz
blogmadanis@gmail.com




Viver em São Paulo não é algo tão fácil quando não se nasce em um berço de ouro. Bom, nós as Madanis, não necessariamente nascemos em berços de ouro, mas nascemos com a bunda virada pra lua, com bom gosto e ótimas cias. Assim, meio caminho andado nessa babilônia.
Rooftop do bar restaurante Sky - Hotel Unique

A cidade é com certeza uma selva de pedras, seus prédios a perder de vista acaba por cobrir o azul do céu, deixando a cidade em tons cinzas. Já no verão, a impressão que temos é estar num caldeirão onde nenhuma brisa consegue tocar um fio de cabelo e o ar condicionado acaba sendo um acessório indispensável para sobrevivência.

São Paulo tem o coração de mãe e sempre cabe mais um, um verdadeiro frenesi de pessoas de todos os cantos do mundo. Concentra grandes exposições de arte, shows, espetáculos, gastronomia, lojas de grifes mundiais, centros de beleza e estética, medicina de ponta, centros educacionais renomados... e uma diversidade extracultural.

Ponte Estaiada - um dos cartões postais da cidade

Como em um sonho surreal, SP é uma bolha: ela te abraça, cativa, alimenta... e deixa sempre aquele gostinho de quero mais! Na bolsa, sempre um acessório a mais. No carro, sempre algumas mudas de roupas e um sapato a mais... a cidade é assim, você sabe como vai começar o seu dia mas nunca saberá como irá terminar!

Se a sua dúvida é conhecer ou não... não tenha sombra de dúvida que, São Paulo é tudo isso e muito mais, surpreenda-se... Aqui no blog você poderá conferir dicas imperdíveis para ter uma experiência inesquecível na fantástica babilônia = SP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário