Home Madanis Roteiros Nacionais Roteiros Internacionais Gastronomia Entretenimento Contato  

11 julho, 2012

Tesouros pela Vila Madalena

Texto e fotos por Marina Pastore
blogmadanis@gmail.com

Enquanto a cidade inteira parece se mover na velocidade da luz, a Vila Madalena pode ser um refúgio para uma manhã tranquila, com muita arte, lugares diferentes, ótima energia, e sempre, é claro, muito estilo!

E foi ali, no coração do bairro que encontramos a loja Sou Sou, um atelier de semi jóias, que traz em cada peça um estilo único, podendo ser incorporado por mulheres de quase todas as idades e classes, já que a elite dessa loja é selecionada a partir de atitude e autenticidade, que mistura desde a ousadia de ser diferente usando peças exuberantes, até a simplicidade que impõe classe através das peças delicadas e femininas.




O excelente atendimento na loja faz com que você se sinta completamente à vontade. Chá, café, água e gavetas... isso mesmo, o lugar é repleto de móveis antigos, você pode e “deve” abrir as gavetas dos armários e prateleiras de vidro: a cada espaço desvendado, você encontra um novo encanto.




Prata, dourado, rose, na dúvida, leve uma peça de cada brilho. Pedras também fazem parte desse encanto, ônix, água marinha, quartzos, rubilita, lágrima de apache, labradorita e muitas outras.




Retrô, clássico ou artístico, o ambiente é original e muito agradável, tornando difícil dar apenas uma passada rápida pelo local. Não é difícil encontrar as artistas e responsáveies pela marca, Satya Spindel e Lúcia Regueira, cheias de estilo, à disposição para algumas dicas.

Para nenhuma Madanis passar vontade: a loja Sou Sou entrega em todo o Brasil através do seu site e-commerce.



Para finalizar, a dica é um almoço no restaurante Bistrô Banana Verde. Os pratos são uma mistura de ingredientes orgânicos e exóticos que compõem uma deliciosa refeição, apreciada ao ar livre ou ao som de boa música no ambiente interno repleto de janelas e luz natural.


Risoto à Camponesa: arroz vermelho, alho pró, radichio, rúculo, tomates marinados, amêndoas laminadas, grana padano, vinho branco, abobrinha marinada em azeite de ervas da horta.


Rua Aspicuelta, 355. Tel. 11 3812-4076

Rua Harmonia, 278. Tel. 11 3814-4828
3ª a 6ª f das 12 às 15:30hs / 18 às 23hs
sábados e feriados das 12 às 16:30hs / 18 às 23hs
domingo das 12 às 16:30hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário