Home Madanis Roteiros Nacionais Roteiros Internacionais Gastronomia Entretenimento Contato  

31 agosto, 2012

Demaquilando os Olhos

Por Natalie Haddad
Dermatologista / Blog Segredos da Pele
blogmadanis@gmail.com

Acho que nem preciso falar que retirar a maquiagem antes de dormir é fundamental! Depois de fazer um super olhão preto, só um demaquilante poderoso consegue tirar tudo. Se não demaquilar direito a gente fica a semana inteira com os resquícios do make do final de semana.

Tenho os meus 4 queridinhos demaquilantes para os olhos.
Na minha opinião, um dos mais potentes é o Bi-Facil da Lancôme. Os demaquilantes bifásicos (água + óleo) são mais eficazes para remover rímel, lápis e delineador. Os pretinhos que sobrarem, limpe cuidadosamente com cotonete embebido no demaquilante.



Outro que é incrível, além de super barato e fácil de achar, é o Shampoo Johnson’s Baby. Ele tira tudinho até rímel à prova d’água. Possui a fórmula clinicamente testada “Chega de Lágrimas®”. É hipoalergênico, tem ph balanceado, é isento de sabão e álcool, portanto, não resseca, não arde nem causa irritação. Tem um cheirinho gostoso e suave. Acreditem ele faz maravilhas!!!!


Outro que é ótimo para quem tem os olhos sensíveis, que irritam facilmente com os outros demaquilantes é o Blephagel Duo. Recomendado pelos oftamologistas, o Blephagel Duo é um gel hipoalergênico, demaquilante, que cuida suavemente da limpeza da área dos olhos. Ótimo para quem usa lente de contato. Vem acompanhado na embalagem de 100 gazes macias. Retira todos os resíduos, sem agredir a pele e os olhos.



Uma ótima salvação para quando a gente está quase terminando a maquiagem dos olhos, vai passar o rímel e borra é o Almay Makeup Eraser Sticks. Ele é um cotonete que vem com uma pequena quantidade (ideal) de demaquilante dentro. Eu achei ótimo! Corrige com precisão, rapidamente e não deixa resíduos. Infelizmente, não vende aqui no Brasil, mas nos EUA tem em qualquer farmácia.
Com todas essas dicas, qual vocês preferem?




Nenhum comentário:

Postar um comentário