Home Madanis Roteiros Nacionais Roteiros Internacionais Gastronomia Entretenimento Contato  

22 agosto, 2012

Provocateur em São Paulo

Por Priscilla Luciano
blogmadanis@gmail.com




Acaba de aterrissar na cidade uma das casas noturnas mais luxusoas de NY e St. Tropez, a Provocateur. A casa promete abalar as noites paulistanas com uma seleta galera animada, música de qualidade e com conceito AAA.
Fomos conferir de perto e como toda grande estréia (e não poderia ter sido diferente) foi badalo geral, dezenas de pessoas fizeram fila na porta para conseguir entrar na festa e fazer parte desse marco.


A arquitetura e os ambientes são de extrema elegância, obra do arquiteto Lionel Ohayon (W Hotel, Miami) e do designer Rudolf Piper, e está sob o comando dos empresários: Marcus Buaiz, Paulo Velloso, Rubens Zogbi, Gutti Camargo, Zhu Yang e Ruly Vieira.



O som da casa é regado com o melhor house, privilegiando o cenário internacional, igual a matriz. O ápice da noite é marcado por um lustre rococó que desce no centro da pista de dança e se abre como um grande diamante.



Para aqueles que buscam um ponto de encontro com os amigos, fiquem tranquilos, a casa também dispõe de um lounge agradabilíssimo com um bar independente, música ambiente e um enorme vitral que não deixa você ficar isolado do burburinho da balada.
Um segredinho top da Provocateur: um bar só de tequila que despertará em você o que há de mais provocante. Vale a pena conferir de perto, fica a dica!

Provocateur Club
Rua Jerônimo da Veiga, 163 – Itaim Bibi
Telefone: 11 2339-2597
Funcionamento: 5ª f e sábados a partir das 00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário