Home Madanis Roteiros Nacionais Roteiros Internacionais Gastronomia Entretenimento Contato  

11 setembro, 2012

Depois do BB Cream… É a vez do CC Cream!

Por Natalie Haddad
Dermatologista / Blog Segredos da Pele
blogmadanis@gmail.com


Lembram do BB Cream (Beauty Balm) que falei aqui pra vocês? Então, mal deu tempo do BB Cream chegar aqui no Brasil e a indústria cosmética já lançou o seu sucessor, o CC Cream!



O CC é de “Color Control” ou “color and care” ou “color and correct”, pois parece ter pigmentos inteligentes com alto poder clareamento da pele, além de todas as outras propriedades do “antigo” BB Cream: primer + hidratante + protetor + base. Outro diferencial é a textura ultraleve, melhor fixação e proteção solar mais ampla. Algumas formulações são ricas e concentradas com ativos que proporcionam um alto poder de hidratação com os extratos de chá branco, chá verde, macadâmia e aloevera, e a ação antioxidante, garantido pela presença de vitamina E e ácido hialurônico na composição.

Assim como o seu antecessor, a novidade já está fazendo o maior sucesso com as asiáticas, que fazem de tudo para ter uma pele impecável e invejável! Quem está alavancando a fama do novo creminho é a Chanel que acaba de lançar a sua versão que se chama Complete Correction Cream, mas apenas no mercado asiático.


Ansiosas para conhecer a novidade? Calma! A o CC Cream ainda não está disponível nem nos EUA, ou seja, teremos que esperar um tempinho até a novidade desembarcar por aqui. Lá nos EUA, o primeiro a chegar será o da Olay em outubro e se chamará Olay Total Effects CC Tone Correcting Moisturizer.

Se o CC Cream realmente tiver todos esses poderes, que venham os DD, EE … ZZ Creams!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário