Home Madanis Roteiros Nacionais Roteiros Internacionais Gastronomia Entretenimento Contato  

09 outubro, 2012

Redermic [R] – Inovação no combate ao envelhecimento

Por Natalie Haddad
Dermatologista / Blog Segredos da Pele
blogmadanis@gmail.com

A La Roche-Posay lançou esse ano um produto incrível que eu, particularmente, estou amando. Trata-se do REDERMIC [R], o mais novo membro da família Redermic. Ele é um corretor anti-idade concentrado intensivo.

 

Sua fórmula conta com uma exclusiva associação de ativos, que restabelece o aspecto saudável da pele, atuando intensamente sobre os sinais do envelhecimento cutâneo:
Retinol puro: possui ação antienvelhecimento, atuando na estimulação da produção das substâncias de sustentação da pele – colágeno e elastina. Ele atua diretamente nas rugas acentuadas e nos sinais do envelhecimento precoce.
Complexo Retinóide, que é composto por Linoleato de Retinila e Adenosine: potencializando a ação do Retinol, com o uso contínuo mantém as concentrações diárias dos ativos.
LHA: que promove uma microesfoliação na pele.
O Redermic [R] é uma inovação no combate aos sinais do fotoenvelhecimento. Os resultados são a redução das rugas acentuadas e a uniformização do relevo e da tonalidade da pele. Além disso, ajuda a reduzir os poros dilatados, uma característica muito comum da pele da brasileira.

As antenadas em produtos anti-aging com certeza conhecem os retinóides. Para as que não conhecem os benefícios dessas substâncias, leiam este post sobre o ácido retinóico, o mais famoso e poderoso deles. Derivados da vitamina A “os retinóides” são uma família, da qual fazem parte: Ácido retinóico, retinol, retinaldeído, adapaleno…Basicamente as principais propriedades dos retinóides são: suavizar rugas, melhorar a qualidade do colágeno, aumentar a firmeza da pele, clarear e previnir manchas, melhorar a textura da pele, controlar a oleosidade e prevenir erupções de acne. Perfeito, né?  Mas nem tudo são flores… depois das primeiras aplicações (principalmente o ácido retinóico) pode causar irritação com ressecamento, vermelhidão e descamação da pele, e, além disso, aumenta a sensibilidade da pele ao Sol. Muita gente deixa de usar devido a esses efeitos colaterais desagradáveis.

A grande inovação do Redermic [R] é que ele não irrita a pele!!! Sua fórmula proporciona uma maior eficácia respeitando a tolerância da pele. Tem um toque sequinho e super agradável. O melhor de tudo é que no dia seguinte a pele não fica vermelha e descascando. Após as primeiras aplicações já notamos diferença na textura e aparência da pele. Ou seja, tudo que a gente sempre quis: um produto potente que não irrite a pele!!!

Aplicar à noite sobre o rosto e pescoço. Aplicar diariamente um protetor solar. Não associar a outros produtos que contenham retinol. Se surgirem sensações de desconforto durante as primeiras utilizações, espaçar as utilizações para que a pele se habitue ao retinol. Evite usar no contorno dos olhos.

Preço: R$ 149
Obs: Redermic sem o R no final não tem Retinol, a fórmula é bem diferente (preste atenção para não comprar o produto errado).
Procure um dermatologista para saber se o produto é indicado para o seu caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário