Home Madanis Roteiros Nacionais Roteiros Internacionais Gastronomia Entretenimento Contato  

21 fevereiro, 2013

Green Sunset com Peter Visti no MIS

Por Priscilla Luciano
blogmadanis@gmail.com
  
DJ dinamarquês Peter Visti

Recuperadas do Carnaval? Então, preparem-se... porque no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, acontece a 1ª edição de 2013 da Green Sunset, festa mensal que une música eletrônica à arte contemporânea no MIS. A atração principal será o produtor e DJ dinamarquês Peter Visti.
O artista é reconhecido na cena eletrônica mundial pelas suas produções no gênero nu disco e balearic, com batidas lentas e etéreas, além de suas discotecagens que incluem “edits” de disco music obscura e pop. Como produtor, lançou o album “Love is the Key”, “Visti & Meyland” e “Illusions”, em abril de 2012.

Este evento faz parte da programação de música eletrônica da plataforma Dinâmica Dinamarquesa, projeto do Instituto Cultural da Dinamarca que apresentará artistas de jazz e música eletrônica para o público brasileiro. Além do dinamarquês, apresentam-se os residentes DJ Tahira e o grupo Grite Poesias, com suas intervenções lúdicas junto ao público (veiculando poesias em balões, flores, broches e adesivos).
Todos os participantes recebem um vale-drink de cortesia da SKYY Vodka. Porém, por conta do evento, não haverá serviço de valet. O ingresso para a Green Sunset também dá direito a visitar gratuitamente todas as exposições em cartaz no Museu. 
 
Obra do artista chinês Ai Weiwei

O grande destaque é AI WEIWEI - INTERLACING, que apresenta centenas de fotos, vídeos e textos produzidos entre 1983 e 2011. Além de dar uma dimensão da criação visual de Ai Weiwei, artista chinês considerado um dos mais influentes na arte contemporânea. Seu caráter multifacetado é marcado pelo ativismo social e pela criação de redes que entrelaçam arte e vida.

23 de fevereiro, sábado, a partir das 16h
Avenida Europa, 158, Jardim Europa.

16 às 19hs - Tahira
19 às 22hs - Peter Visti / Grite Poesias

Bilheteria do MIS até as 14h do dia 23/2 (terça a sábado, das 12 às 21:30hs; domingos e feriados das 11 às 20:30hs), valor R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário